quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mais animais para adoção









 Doa-se filhotes de cachorro, de porte pequeno. Estão com cerca de 40 dias.
Interessados entrar em contato com o e-mail amaa_fw@hotmail.com ou 9644-1331

TODOS JÁ FORAM ADOTADOS

terça-feira, 26 de abril de 2011

Gatinhos para adoção





Lindos gatinhos para adoção.

ADOTADA_

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Filhotes prontos para adoção










Lindos filhotes para adoção, terão porte médio.
Interessados enviar e-mail para amaa_fw@hotmail.com



TODOS OS BEBÊS E A MAMÃE FORAM ADOTADOS

terça-feira, 19 de abril de 2011

Gatinha para adoção


Esta pequena foi salva pela Lia e sua família e está à espera de adoção. Vejam sua história:
"Salvamos a gatinha na madrugada de sábado e nossa casa se transformou:
Temos, agora, um "oratório" que é visitado pelos outros bichos (lugar onde a gatinha fica)rsrsrsrrs.
Eles ficam ali, deitados, quedados, olhando ela dormir ou mamar (é incrível!)
A Misli carrega o filhote adotado pra lá e pra cá, numa peregrinação, toda vez que o recolocamos 
no lugar onde supostamente pensamos ser o melhor pra ele. Ontem, apesar de darmos leite e ração a ele, começou a mamar na Misli que, surpreendentemente, produz leite!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom, salvamos ela, mas não temos condições de permanecer com ela, por isso pedimos ajuda para que seja encaminhada para adoção, pelo que agradecemos."
 
ADOTADA

domingo, 17 de abril de 2011

Os animais que viveram nas ruas costumam ser mais espertos, pois tiveram que se virar sozinhos ou não estariam vivos.

Os ‘vira-latas’ são mais resistentes a doenças porque, nas ruas, só procriam os mais fortes e o cruzamento de raças diminui a probabilidade de terem doenças relacionadas a genes recessivos. Além disso, eles têm competências mais equilibradas, são tão bons para guarda quanto para companhia.

 Assim, na hora de se decidir por um animal de estimação, a quebra de preconceitos e a adoção de um animal ‘sem raça definida’ mostra-se uma excelente alternativa.

domingo, 10 de abril de 2011

Não compre, ADOTE!!!


Adotar um animal é ainda melhor do que comprá-lo. Fazendo isso, você contribuirá para diminuir o número de animais abandonados nas ruas e estará dando um exemplo a seus filhos e amigos, incentivando-os a ver o animal como um ser vivo que merece carinho e respeito, e não como um objeto descartável de consumo. Não há sensação melhor no mundo que a de ver um bichinho abandonado desabrochar depois de ser adotado por alguém de bom coração. É impressionante ver como os animais se transformam, passando de coisinhas tristes, desanimadas e doentes a bichos saudáveis, bonitos e travessos. Não temos absolutamente nada contra os animais de raça, mas pensamos que há muitos animais sem raça definada que não terão a menor chance de encontrarem um lar tão feliz como a maioria dos de raça. Indeciso se adota ou não? Saiba que antes de mais nada, adotar é um ato de amor. Todos os anos centenas de animais são jogados nas ruas, e, se não encontram um dono, morrem em menos de um ano, de doenças, atropelamento, ou vítimas da maldade humana. Não bastasse ser um gesto humanitário, a adoção ainda traz felicidade e torna o mundo um pouquinho melhor!


 

sábado, 9 de abril de 2011

Feirinha do dia 09/04

Estamos muito contentes com o apoio e o reconhecimento da sociedade, que vem prestigiando nosso trabalho e colaborando com a entidade, em especial com a doação de artigos para o brechó.

Aguardamos a celebração de contrato de parceria com o Município (que foi aprovado pela Câmara de Vereadores em agosto de 2010) para que possamos aprimorar nosso trabalho.

Aproveitamos para esclarecer que a AMAA não tem estrutura para fazer resgates, o que tem sido solicitado com muita frequência pela população. Oferecemos, por enquanto, a esterilização e tratamento veterinário para animais de rua ou de pessoas de baixa renda. Para os animais de rua, necessitamos que a pessoa se comprometa a cuidar do animal até que ele seja doado. Também disponibilizamos nosso blog para anúncios de animais que aguardam adoção.

domingo, 3 de abril de 2011

Crueldade


Segundo nos foi informado, essa cadela foi abandonada às margens de uma rodovia ainda prenhe e ganhou os nenéns em meio à chuvarada da semana. Não sabemos como sobreviveram, mas estão bem. A caixa e a comida nós colocamos pela manhã, pois quando fomos até o local, estavam só os bebês. De tarde, voltamos e a mamãe estava com eles.
É incrível como algumas pessoas podem ser tão cruéis, abandonando uma fêmea, prestes a dar cria, à própria sorte.
Uma associada que soube da história dessa família, nos procurou para ajudarmos no resgate. Essa associada vai ficar com eles até serem adotados. A mãe será castrada e também será encaminhada para adoção. Os filhotes são três machos e três fêmeas, umas gracinhas.
Lembramos que não temos sede e nem abrigo, assim nosso trabalho é ajudar quem se propõe a ajudar os animais. Damos suporte às pessoas que se dispõem a abrigar temporariamente um animal abandonado, como no caso de hoje.