Como ajudar

Você sente o coração apertado quando vê um animal de rua, com fome, frio, possivelmente machucado? Esse animal não nasceu assim. Ele é vítima de abandono e irresponsabilidade de alguém. Talvez você não possa adotá-lo, mas existe muito que pode fazer por ele. Saiba como ajudar:
  • Apadrinhe uma castração.
    Quem não pode adotar, poderá ajudar custeando, no todo ou em parte, a castração de um animalzinho de rua, que está em lar temporário ou cujos donos não tenham condições para bancar a cirurgia.
    Nosso objetivo principal é conseguir castrar o maior número possível de animais, pois só assim conseguiremos diminuir, de forma humanitária e preventiva, a superpopulação de animais e o abandono de crias indesejadas.
  • Doe todos os objetos que você não utiliza mais – roupas, calçados, decoração, livros, Cds, etc... - para venda em nossos brechós. É com essa renda que esterilizamos, alimentamos e medicamos animais resgatados.
  • Doe ração, remédios, cobertores, pratinhos... Tudo e qualquer quantidade é bem vinda.
  • Se você puder, hospede um animal de rua enquanto nós tratamos e procuramos um lar definitivo para ele. Isso se chama “casa de passagem”. O sentimento de ter ajudado aquele animal vai aquecer seu coração para sempre, no futuro.
  • Deposite qualquer quantia na conta da AMAA na Caixa Econômica Federal - CEF 
    Dados da conta poupança:
    Titular: Associação Melhores Amigos dos Animais - "AMAA"
    CNPJ: 11.997.255/0001-97
    Agência: 0475
    Conta: 9931-2
    Operação: 013
Essas e outras forma de ajuda, contate a AMAA – Associação Melhores Amigos dos Animais de Frederico Westphalen, através do nosso e-mail  amaa_fw@hotmail.com