quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Feirinha de Adoção

Vamos realizar nossa 1ª FEIRINHA DE ADOÇÃO no dia 12 de fevereiro, no calçadão da praça da matriz. Também faremos na data um bazar e brechó para arrecadarmos dinheiro para as atividades da ong. No envento, colocaremos à venda a camiseta da associação, com toda renda revertida para os animais.

Para conseguir que a renda das camisetas seja integralmente da associação, precisamos de 10 empresas e/ou profissionais liberais que as patrocinem. Já conseguimos algumas, sendo que cada patrocinador tem o logo e o telefone de sua empresa impressos nas costas da camiseta. Se puderem ou conhecerem alguém que esteja disposto a ser um desses patrocinadores, nos avisem.

Também precisamos de objetos para a venda no brechó. Separe tudo o que você não quer mais, não serve, enjoou ou está ocupando espaço em sua casa e doe para o Brechó da AMAA. Pode ser roupas, objetos de decoração, eletroeletrônicos, CDs, bolsas, bijouterias, utilidades para o lar ou quaisquer outros artigos que estejam em boas condições e possam ser vendidos. Nos envie um e-mail para que possamos combinar o local da entrega das doações.

Precisamos de voluntários para nos ajudar no dia feirinha. Quem tiver disponibilidade, por favor nos avise por e-mail, informando o horário que poderia ficar no evento. Pela manhã haverá o bazar e brechó e a venda de camisetas, os bichinhos serão expostos somente na parte da tarde.

As atualizações do blog serão constantes, assim o acessem periodicamente para terem notícias desse evento e de outras atividades da AMAA.

Contamos com a colaboração de todos vocês. Veremos os resultados de nosso trabalho lentamente se poucos fizerem muito, mas rapidamente se muitos fizerem um pouco.


amaa_fw@hotmail.com
Antecipadamente agradecemos!
AMAA

Nenhum comentário: