quinta-feira, 31 de março de 2011

Informativo AMAA 3

Prezados Amigos,
Esta cachorrinha estava na rua e agora está em um lar temporário, esperando um dono. Ela vai ser castrada pela AMAA, tem porte pequeno, tem cerca de um ano e não vai crescer mais. É bem calminha e adora carinho. Pode viver em apartamentos. Contato: amaa_fw@hotmail.com


Visando dar continuidade ao nosso trabalho, vamos realizar nossa 3ª FEIRINHA DE ADOÇÃO e BRECHÓ no dia 09 de abril (sábado), no calçadão da praça da matriz.
Precisamos de objetos para a venda no brechó. Aceitamos roupas, livros, objetos de decoração, eletroeletrônicos, CDs, DVDs, bolsas, bijouterias, utilidades para o lar ou quaisquer outros artigos que estejam em boas condições e possam ser vendidos. Nos envie um e-mail para que possamos combinar o local da entrega das doações.
Também precisamos de voluntários para nos ajudar no dia feirinha/brechó. Quem tiver disponibilidade, nos informe, por e-mail, o horário que poderia ficar no evento. Pela manhã haverá o brechó e a venda de camisetas da AMAA. À tarde, além do brechó, haverá a exposição dos animais para adoção.
Também pedimos que nos ajudem a divulgar esse e-mail, o blog http://www.amaa-fw.blogspot.com/ e os animaizinhos que estão nele.
Contamos com a colaboração de todos vocês.
Antecipadamente agradecemos!
AMAA

Nenhum comentário: