quinta-feira, 28 de julho de 2011

Circular de julho

Queridos amigos,

Nosso desejo é que todos os animais tenham bons lares, com comida, carinho, abrigo e muitos mimos. Que os velhinhos tenham a companhia e a assistência de seus donos até o último momento, que os doentes tenham o tratamento necessário e que os filhotes não sejam abandonados à própria sorte, em qualquer lugar. Enquanto tudo isso não é realidade, temos conseguido mudar a vida de alguns. Cada animalzinho que encaminhamos, é uma pequena conquista. Se não podemos fazer tudo que queremos, fazemos tudo o que podemos.

Para continuarmos nosso trabalho, precisamos de doações. Tudo aquilo que pode parecer sem serventia para vocês, pode salvar vidas! Doem roupas, acessórios, objetos de decoração, dvs, cds, livros, peças novas ou usadas. A renda da venda desses produtos virará castrações, medicamentos, atendimento veterinário, até que todos os animaizinhos encontrem um lar de verdade!

Também pedimos que nos doem tapetes, toalhas de banho e rosto, cobertores, lençóis, panos de chão e outros tecidos que possam aquecer os bichinhos, pois quando eles estão despertando da anestesia, após a castração, temos que mantê-los muito aquecidos, assim como no pós-operatório. Também pedimos roupinhas, coleiras, guias, casinhas, caminhas, potes, brinquedos, ração, caixa de transporte, medicamentos (inclusive humanos) enfim, tudo o que seu pet não usa mais, mas que outro bichinho pode aproveitar.

Dêem uma olhadinha nos medicamentos que estão sobrando em suas casas, a lista a seguir é de medicamentos humanos que aproveitamos para os bichinhos. Pode estar com a caixa começada ou perto da data de validade, cada medicamento que não precisamos comprar é um dinheiro que sobra para ajudar outro animalzinho:
- Antibióticos, tais como: Cefalexina, Ampicilina, Doxiciclina, Bactrim...
- Analgésicos
- Meticorten (prednisona)
- Pomadas
- Vitaminas
- Carvão ativado
- Plasil 
- Ranitidina
- Metronidazol
- S. condroitina
- Expectorantes
- Dexametasona
- Ivermectina
- Cálcio
- Omeprazol
- Antissépticos
- Material p/ curativos em geral.

Nesse mês fizemos feirinhas em todos os sábados, pois tínhamos muitos filhotes para adoção. De agora em diante, o sabadão será a feirinha e brechó principal do mês, mas nos outros, salvo se o tempo não ajudar, também estaremos na praça da matriz, com animais para adoção e alguns artigos para venda.

Nosso trabalho é feito de doações. Nunca recebemos nenhuma verba pública.  Quem puder nos ajudar, nos envie um e-mail para amaa_fw@hotmail.com ou ligue para 9644-1331 (Priscila)para combinarmos o local de entrega das doações.

Contribuições em dinheiro podem ser efetuadas na Caixa Econômica Federal, dados da conta poupança:
Titular: Associação Melhores Amigos dos Animais - "AMAA"
CNPJ: 11.997.255/0001-97
Agência: 0475
Conta: 9931-2
Operação: 013

Nenhum comentário: