quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Quando dois é melhor do que um...


A Amarela e o Garfield, ex-gatinhos de rua, foram adotados e são inseparáveis, onde um está, o outro também está. Dormem juntos, brincam juntos e são felizes.

DOIS GATOS: ter dois gatinhos é uma ótima opção para quem passa muito tempo fora de casa. Um faz companhia para o outro, eles brincam mais e ficam mais tranquilos. O trabalho de cuidar de dois gatos é praticamente o mesmo do que cuidar de um: comida, água fresca e caixinha de areia sempre limpa.

Os gatos, declaram especialistas em comportamento felino, têm uma vida mais saudável e feliz se houver outro felino na casa. Mesmo quando eles parecem evitar-se ou quando existem brigas ocasionais, dividir a casa com outro gato ajuda a quebrar a monotonia e solidão. No caso de se tornarem bons companheiros e brincarem juntos, isso será um benefício adicional: terão exercício e diversão.

Para adotar um ou dois mimis que esperam a chance de ter um lar, entre em contato conosco: amaa_fw@hotmail.com Quem não puder adotar, favor compartilhar essa mensagem com seus amigos

Nenhum comentário: