quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Presente de natal


Campanha específica para a castração da Mima
Essa gatinha foi tirada das ruas por sua tutora, que sempre ajudou animais necessitados e não possui recursos para esterilizá-los.
Enquanto o centro de castrações não se torna realidade, já que sequer há previsão para ser colocado em prática pelo Município, resolvemos abrir uma nova frente de atuação para ajudar outros animais, já que a AMAA, apenas com os recursos do brechó e da venda de camisetas, não possui condições de atender a todos os pedidos que chegam até nós.
É certo que só haverá uma grande melhora quando esses procedimentos forem realizados em grande escala. Entretanto, podemos fazer a diferença para alguns animais e para esses, todo nosso trabalho terá valido a pena.
 Como você pode ajudar?
Para viabilizar a esterilização da mima, abrimos uma vaquinha. O objetivo é arrecadar R$ 80,00. Cada pessoa pode contribuir com a quantia que puder e, juntos, teremos dado um belo presente de natal para ela, para a sua tutora e para a coletividade, já que sabemos que não há lares para todos os gatinhos que nascem e muitos deles estão condenados a uma vida curta e sofrida, vagando pelas ruas e sujeitos a maus-tratos.
Qualquer contribuição deverá ser entregue diretamente na Clínica Mundo Animal, da Luciane Dal Piva que, como veterinária solidária tem feito muito pelos animais necessitados. É só entregar o valor na clínica dizendo que é para custear a castração da mima, lá haverá uma lista onde será anotado o nome do(a) colaborador(a) e o valor da contribuição. Prestaremos contas assim que arrecadarmos toda a quantia.
Para que o Natal seja de rabinhos abanando de felicidade, doe a quantidade que puder, mas contribua. Com a ajuda de todos poderemos fazer muito por esses que são anjos entre nós. Participe!

Nenhum comentário: