sábado, 28 de maio de 2011

circular de maio

Estamos intensificando as castrações, já que entendemos que é o único caminho para que, um dia, não tenhamos mais animais de rua, sem dono, maltratados e abandonados.
Assim, além das doações para o próximo brechó, também pedimos que nos doem tapetes, toalhas de banho e rosto, cobertores, lençóis, panos de chão e outros tecidos que possam aquecer os bichinhos, pois quando eles estão despertando da anestesia, temos que mantê-los muito aquecidos, assim como no pós-operatório. Também pedimos roupinhas, coleiras, guias, brinquedos, ração, caixa de transporte, colar elizibetano, medicamentos (inclusive humanos) enfim, tudo o que seu pet não usa mais, mas que outro bichinho pode aproveitar.
E agora com esse novo foco da AMAA, precisamos, mais do que nunca, de padrinhos de castração, cada cirurgia tem nos custado, dependendo do caso, entre R$ 50,00 e R$ 180,00. Se cada um puder ajudar um pouquinho, mais e mais animais serão castrados. Quem puder nos ajudar com qualquer quantia pode mandar um e-mail para amaa_fw@hotmail.com

Nenhum comentário: